Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Desconforto na coxa pode tirar Fellipe Mateus da partida contra o CRB

Meia não participou da reapresentação do Criciúma nesta quarta-feira (26) e passa por avaliação do departamento médico

Por Enio Biz 26/08/2026 - 15:04 Atualizado há 23 minutos

O Criciúma pode ter mais um problema para o próximo compromisso pela Série B. Com desconforto na coxa, o meia Fellipe Mateus pode ficar fora da partida contra o CRB, no domingo (30), em Maceió.

O jogador foi ausência na reapresentação do elenco nesta quarta-feira (26), no CT Antenor Angeloni. 

Inicialmente, a informação era de que Fellipe Mateus havia sido apenas poupado dos trabalhos. No entanto, segundo a jornalista Manu Silva, do GE, o meia sentiu um desconforto na coxa e está sendo avaliado pelo departamento médico do clube.

A situação do jogador será acompanhada nas próximas horas para definir se terá condições de viajar e ficar à disposição para o confronto.

Outro provável desfalque é o zagueiro Luciano Castán. O defensor segue entregue ao departamento médico após sofrer uma lesão na parte anterior da coxa esquerda. Caso não tenha condições de atuar, Bruno Alves deverá novamente ser a alternativa para a defesa tricolor.

O Criciúma enfrenta o CRB neste domingo (30), em Maceió, buscando a recuperação na Série B após a derrota para o Fortaleza, no último fim de semana.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito