O Criciúma enfrenta o América-MG no domingo (12) em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, e os portões serão abertos a partir das 16h30.
Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos no site www.minhaentrada.com.br, na secretaria do clube e, no dia da partida, nas bilheterias do estádio a partir das 16h30. O valor para arquibancada é de R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada). A meia é válida para estudantes, idosos acima de 60 anos, pessoas com deficiência, entre outros, mediante comprovação.
Cada torcedor pode adquirir até dois ingressos, obrigatoriamente vinculados a CPFs diferentes. Não é possível alterar o CPF após a confirmação da compra. Os ingressos são digitais e o acesso será feito por reconhecimento facial.
Para garantir a entrada, é obrigatório que o torcedor realize o cadastramento facial no site www.minhaentrada.com.br. Sócios do Criciúma podem fazer esse processo também pelo aplicativo oficial do clube. Menores de 16 anos, que não podem utilizar a biometria, deverão apresentar carteirinha física, digital ou QR Code.
Todos os ingressos para o setor de cadeiras e camarotes já estão vendidos. Nestes setores, inclusive crianças de qualquer idade precisam portar ingresso ou carteirinha de sócio.
No setor de arquibancadas, serão disponibilizados 2000 ingressos para a torcida do Criciúma, sendo 1200 de inteira e 800 de meia-entrada.
Já a torcida adversária, do América-MG, terá 1922 ingressos à disposição — 1153 inteira e 769 meia. O acesso dos visitantes será exclusivamente pelo portão 8, na rua Almirante Barroso.
Ingressos infantis gratuitos para sócios
O Criciúma disponibilizará 500 ingressos gratuitos para crianças de até 12 anos, exclusivamente para filhos(as) de sócios em dia. Cada sócio poderá retirar um ingresso infantil gratuito.
A retirada deve ser feita:
Sábado (11/10): das 9h às 12h, na secretaria do clube.
Domingo (12/10): das 14h até o horário do jogo, às 18h30.
Já os torcedores não sócios e visitantes poderão adquirir ingressos infantis mediante pagamento de meia-entrada, respeitando o limite de idade.