Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma vence e mantém 100% de aproveitamento na Copa SC

Tigre bateu o Camboriú por 3 a 1; Sassá ainda perdeu uma penalidade máxima

Por Enio Biz 14/09/2025 - 16:55 Atualizado há 1 hora

O Criciúma venceu o Camboriú por 3 a 1 na tarde deste domingo (14), no Estádio Heriberto Hülse. João Carlos, Fabrício e Thiago marcaram os gols do tricolor, enquanto Choco fez o único do Cambura.

O confronto foi válido pela segunda rodada da Copa SC.

Com a vitória, o Tigre chega a seis pontos e mantém os 100% de aproveitamento no grupo D. Caravaggio soma três, seguido por Camboriú e Tubarão, com um ponto cada.

O Tigre volta a campo no próximo sábado (20), às 16h, contra o Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.

PRINCIPAIS LANCES DO PRIMEIRO TEMPO:

Logo aos 2 minutos, o time da casa já mostrou sua postura ofensiva. Jonathan cruzou e Sassá apareceu de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Camboriú respondeu em seguida, aos 8, com Jeovan, que finalizou de primeira após passe rasteiro de Dudu, mas sem direção.

O Criciúma deu o troco no minuto seguinte, com João Carlos, que quase abriu o placar após falha na saída de bola adversária. Porém, foi aos 17 minutos que a rede balançou pela primeira vez: João Carlos roubou a bola do zagueiro Gabriel Fornari, avançou sozinho e, cara a cara com o goleiro Denison, bateu firme de perna direita para fazer 1 a 0.

O Camboriú tentou reagir logo no lance seguinte. João Lenger conseguiu driblar o goleiro Axel Lopes, mas o arqueiro tricolor se recuperou e fez grande defesa, evitando o empate.

O Criciúma seguiu pressionando e criando chances. Aos 29 minutos, Sassá perdeu grande oportunidade ao furar uma finalização dentro da área. Minutos depois, Guilherme Ferreira levou perigo de cabeça após cobrança de escanteio de Fellipe Mateus.

Aos 39, Steven arriscou de fora e Denison deu rebote. Na sobra, Jonathan chutou para fora, desperdiçando mais uma chance clara. 

Mas a pressão tricolor teve efeito pouco depois. Aos 41 minutos, Steven finalizou de fora da área, o goleiro espalmou, Sassá quase completou e, no rebote, Fabrício apareceu livre para empurrar para as redes, ampliando para 2 a 0.

PRINCIPAIS LANCES DO PRIMEIRO TEMPO:

Logo aos 6 minutos, o atacante Sassá arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Pouco depois, aos 7 minutos, o goleiro tricolor Axel Lopes fez uma defesa espetacular ao parar a finalização de Mikael Raitz, que apareceu cara a cara com ele.

O Camboriú seguiu pressionando e, aos 13 minutos, Mikael Raitz voltou a aparecer, desta vez de cabeça, mas mandou para fora após cobrança de escanteio. O Criciúma teve a grande oportunidade de abrir o placar aos 28 minutos, quando Sassá desperdiçou um pênalti, chutando sobre o gol de Denison.

Aos 35 minutos, o Tigre voltou a levar perigo com Bidú, que fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e chutou, mas a bola desviou na marcação e ficou fácil para o goleiro adversário.

O gol do Criciúma saiu aos 41 minutos. Após cruzamento de Matheus Streit, a defesa do Camboriú não conseguiu cortar, e a bola sobrou para Thiago, que bateu de perna direita, sem chances para Denison.

A resposta do Camboriú foi imediata. Dois minutos depois, aos 43, Choco cobrou falta com perfeição, mandando no ângulo esquerdo de Axel Lopes e marcando um golaço para deixar tudo igual.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito