Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma pode ter mudanças na defesa diante da Chapecoense

Jean Irmer e Marcinho disputam vaga na zaga; Alisson pode voltar ao gol

Por Enio Biz 30/01/2026 - 10:05

O zagueiro Cesar Martins é dúvida para o jogo contra a Chapecoense. O jogador não treinou na quarta-feira e, na atividade de quinta, participou apenas de parte dos trabalhos.

Com a possibilidade de Cesar Martins não atuar, Jean Irmer e Marcinho disputam a vaga na equipe titular. Mesmo que o zagueiro tenha condições de jogo, a dupla segue na briga por um lugar no time.

Waguininho, que não atuou no último jogo, pode retornar ao time e atuar pela ala direita.

Outra mudança pode ocorrer no gol. Alisson deve fazer sua estreia, enquanto Georgemy deixa a equipe.

O provável Criciúma para o confronto tem: Alisson; Jean Irmer (Marcinho), Rodrigo e Luciano Castán; Waguininho, Eduardo, Gui Lobo, Jonatha Robert e Marcelo Hermes; Diego Gonçalves e Nicolas.

Criciúma e Chapecoense se enfrentam neste domingo (30), às 18h, no Estádio Heriberto Hülse, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito