A delegação do Criciúma já está em Manaus, onde se prepara para o confronto decisivo contra o Amazonas, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo chegou à capital amazonense ontem e faz na tarde desta segunda-feira (6) o último treino, no CT do Manauara.
A bola rola nesta terça-feira (7), às 20h, no Estádio Carlos Zamith.
O Tigre segue na luta pelo acesso à Série A e ocupa atualmente a terceira colocação, atrás de Coritiba e Goiás, e à frente do Athletico Paranaense.
O técnico Eduardo Baptista terá três desfalques importantes: Rodrigo e Jonatha Robert, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Nicolas, que sofreu uma lesão na face, está no departamento médico e só retorna aos treinos no início de novembro.
Com isso, Lucas Dias pode reaparecer na zaga, Jean Carlos deve ser titular no meio, e no ataque há indefinição: Borasi, Thales e até mesmo Sassá, ex-Amazonas, disputam a vaga deixada por Nicolas.
A boa notícia fica por conta do retorno do lateral-esquerdo Felipinho, que cumpriu suspensão na última rodada.
O provável Criciúma deve ter Alisson; Jonathan, Lucas Dias e Luciano Castán; Marcinho, Léo Naldi, Gui Lobo, Jean Carlos e Felipinho; Diego Gonçalves e Borasi (Sassá/Thales).