O Criciúma abriu a venda de ingressos para o confronto diante do Paysandu, marcado para o próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os portões serão abertos às 14h. Os bilhetes custam R$100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada), benefício garantido a estudantes, idosos acima de 60 anos, pessoas com deficiência e demais categorias previstas em lei, mediante comprovação no acesso ao estádio.
A comercialização ocorre pelo site www.minhaentrada.com.br, na secretaria do clube e nas bilheterias do estádio — estas últimas abertas a partir de duas horas antes da bola rolar. Cada torcedor pode adquirir até dois ingressos, mas com a obrigatoriedade de cadastrar CPFs diferentes para cada bilhete. O acesso será realizado por biometria facial, e não há possibilidade de alteração do CPF após a confirmação da compra.
Quantidade de ingressos disponíveis
Para a torcida carvoeira, serão colocados à disposição 2.000 ingressos — sendo 1.200 inteiras e 800 meias-entradas. O clube reforça que, nos setores destinados ao Criciúma (arquibancadas, cadeiras e camarotes), não será permitido o uso de uniformes ou distintivos de outros clubes.
Já para os visitantes, o Paysandu terá direito a 1.922 ingressos: 1.153 inteiras e 769 meias-entradas. O acesso da torcida adversária será exclusivamente pelo portão 8, na Rua Almirante Barroso.
Ingressos infantis
O Criciúma vai disponibilizar 500 ingressos infantis gratuitos para sócios em dia, destinados a crianças de até 12 anos (setor arquibancada). Cada sócio titular poderá retirar um bilhete para o seu dependente.
A retirada pode ser feita na sexta-feira (26), das 9h às 18h, na secretaria do clube; no sábado (27), nas lojas Tigre Maníacos do Criciúma Shopping e do Nações Shopping, das 10h às 22h; e no domingo (28), das 12h às 16h, na secretaria do clube.
Para não sócios do Tigre e torcedores visitantes, o ingresso infantil terá custo de meia-entrada.