Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma está praticamente acertado com dois jogadores

Maior carência é no meio; últimos reforços devem chegar até 15 de abril
Por Enio Biz 28/03/2024 - 10:47 Atualizado em 28/03/2024 - 11:11

O Criciúma continua no mercado em busca de reforços. Até o momento, nove jogadores foram contratados. Uma nova janela de transferências vai abrir no dia 1º e segue até 19 de abril.

O gerente de futebol, Alex Brasil, revelou à Rádio Som Maior e ao blog, que há negociações avançadas com dois jogadores. Nomes e posição desses atletas não foram revelados. As maiores carências são no meio-campo.

"Temos praticamente em andamento e está muito próximo com dois atletas. Temos a carência de jogadores de meio-campo. Estamos buscando, mas não está fácil. Queremos jogador do nosso perfil. Para jogar uma Série A, jogador tem que ter força e velocidade. E queremos jogadores que querem vencer", revela.

Quanto a possível saída de jogadores, Alex Brasil foi enfático ao afirmar que nenhuma proposta chegou oficialmente. Houve consulta para um jogador da base que atuou no Estadual.

"Nunca aconteceu nada. A gente procurou sempre preservar o Criciúma. As multas dos nossos atletas tem que ser cumpridas. Se cumprirem as multas, a gente senta, debate. Mas, oficialmente nunca chegou nada para nós. Houve uma consulta, sim, a um garoto que apareceu no Estadual. Está bem assegurado o contrato e isso nos dá a segurança necessária", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito