O Criciúma tem quatro jogadores do seu elenco vinculados ao clube, mas que estão atuando por empréstimo em outras equipes. Os laterais Kaik Viçosa, Matheus Streit e Heitor Roca, além do atacante Petterson, foram cedidos para diferentes clubes ao longo do ano e acumulam experiências em competições nacionais e estaduais.
Kaik Viçosa
Aos 22 anos, Kaik Viçosa foi emprestado para dois clubes nesta temporada. No início do ano, o lateral-direito disputou o Campeonato Catarinense pelo Concórdia e foi titular em sete partidas.
No segundo semestre, o jogador foi cedido ao Anápolis, de Goiás. Pela equipe, participou de dois jogos da Copa Centro-Oeste, dois da Copa do Brasil e oito da Série C do Campeonato Brasileiro. Kaik também contribuiu com uma assistência.
O lateral-direito tem contrato com o Criciúma até julho de 2027.

Matheus Streit
Também com 21 anos, Matheus Streit passou por dois clubes em 2026. O lateral-esquerdo iniciou a temporada no Concórdia, onde disputou cinco partidas pelo Campeonato Catarinense e marcou um gol.
Na sequência, foi emprestado ao Brasil de Pelotas. Pelo clube gaúcho, Streit participou de 10 jogos da Copa FGF, um da Recopa Gaúcha, oito da Série D do Campeonato Brasileiro e quatro da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Ao todo, marcou um gol e deu uma assistência.
O contrato de Matheus Streit com o Criciúma é válido até julho de 2027.

Petterson
O atacante Petterson, de 23 anos, é o jogador que mais mudou de clube na temporada. Foram três empréstimos em 2026.
No início do ano, defendeu o Concórdia no Campeonato Catarinense, participando de seis partidas. Depois, foi cedido ao Decisão, de Pernambuco, onde disputou seis jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro.
No segundo semestre, Petterson passou a defender o Brasil de Pelotas. Pelo clube gaúcho, entrou em campo três vezes pela Copa FGF e duas pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Heitor Roca
Aos 28 anos, Heitor Roca foi emprestado no segundo semestre para a Inter de Limeira, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o lateral-esquerdo participou de duas partidas como titular pela equipe paulista. O empréstimo é válido até o fim da competição nacional.
Heitor Roca tem contrato com o Criciúma até o fim de 2026.
.jpg)
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!