O técnico Eduardo Baptista deve apostar na manutenção da equipe para o jogo desta quinta-feira (15), contra o Joinville, no Norte do Estado. A decisão passa pela vitória recente, considerada importante, e pela necessidade de dar entrosamento ao time o quanto antes.
O goleiro Alisson, com dores no pé esquerdo, segue fora. Com isso, Georgemy deve ser mantido como titular no gol.
A dupla de ataque, formada por Waguininho e Diego Gonçalves, também deve ser preservada. Nas alas, Marcinho e Marcelo Hermes seguem entre os titulares. A linha defensiva deve ser composta por Cesar Martins, Rodrigo e Luciano Castán.
No meio-campo, Eduardo, Gui Lobo e Jonatha Robert completam a formação.
Assim, o provável Criciúma para o clássico contra o JEC deve ter: Georgemy; Cesar Martins, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Eduardo, Gui Lobo, Jonatha Robert e Marcelo Hermes; Waguininho e Diego Gonçalves.
Nicolas não participou do treinamento da manhã desta quarta-feira (14) e também foi ausência na atividade de terça-feira. Segundo o clube, o atacante foi poupado e deve iniciar novamente no banco de reservas.
Thales, com lesão no adutor da coxa esquerda, e Fellipe Mateus, que intensifica o trabalho físico, seguem fora da equipe.
Os jovens Bidu e Capella foram inscritos no Campeonato Catarinense e devem ser relacionados para a partida desta quinta-feira. Capella, no entanto, não participou dos trabalhos desta manhã.
Outro atleta inscrito é o volante Thiaguinho.
A delegação tricolor viajou para Joinville no início da tarde desta quarta-feira, logo após o almoço.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!