Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cláudio Tencati ganha opções para a defesa

Wilker Ángel e Tobias Figueiredo participaram da atividade com bola na tarde desta terça-feira (10)

Por Enio Biz 10/07/2024 - 07:24 Atualizado em 10/07/2024 - 07:34

Wilker Ángel está de volta. O zagueiro se apresentou ontem para a comissão técnica e trabalhou normalmente com bola no treinamento coletivo ontem à tarde, no CT. Ángel participou de toda a atividade e as chances dele ser titular amanhã, contra o Fluminense, são grandes.

Quem também voltou a trabalhar com bola foi o também zagueiro Tobias Figueiredo. Jogador está recuperado da lesão no adutor da coxa esquerda. Tencati ganha dois reforços para a zaga.

Tobias Figueiredo está recuperado de lesão no adutor (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Já Felipe Vizeu e Jonathan fizeram trabalhos separados e não devem ser relacionados pra amanhã. O Jonathan é certo. O lateral-direito deve deve ficar fora por mais uma semana. E o Felipe Vizeu deve voltar, talvez, contra o Corinthians na terça-feira que vem.

Falando em Felipe Vizeu! Santos de olho no atacante. Criciúma não quer liberar o jogador, mas se o Santos quiser contratá-lo vai ter que pagar a multa, que é de R$ 30 milhões. A informação foi revelada pelo presidente do clube, Vilmar Guedes, ao jornalista Thiago Fernandes, do Portal Goal.com. Leia aqui

Com foco no Fluminense, jogadores voltam ao trabalho na tarde desta quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Heriberto Hülse.

A comissão técnica ganha opção também no ataque. Allano cumpriu suspensão contra o Vitória e volta a ficar à disposição.

Allano deve ser opção no banco de reservas (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Antes, às 14h30, Cláudio Tencati e Aléssio Antunes vão conceder entrevista coletiva. É que a dupla completa amanhã 150 jogos sob o comando do Criciúma.

Tencati e Aléssio chegaram ao clube em outubro de 2021 (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Quem também completa 150 jogos pelo tricolor é o meia Fellipe Mateus. O meia pode voltar a titularidade na partida de amanhã.

Fellipe Mateus chegou ao clube em maio de 2021 (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito