Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Caseiro, assistir vídeos de pesca é o hobby de Helder

O lateral-esquerdo completou 100 jogos pelo Tigre na partida contra o CRB
Por Enio Biz 27/10/2023 - 12:08 Atualizado em 27/10/2023 - 12:28

O lateral-esquerdo Helder teve muito o que comemorar no último sábado (21). Foi uma tripla celebração: a vitória contra o CRB; os 100 jogos pelo Criciúma; e o aniversário de 35 anos. O jogador chegou no clube em janeiro de 2021. De lá pra cá, altos e baixos. Dois acessos, um rebaixamento, um pênalti perdido contra o Coritiba na eliminação da Copa do Brasil e o gol do título Estadual deste ano.

"Passagem vitoriosa. Aqui eu já vivi de tudo. Fases ruins e boas. Nos dias de hoje chegar nessa marca não é fácil. São três anos de muita dedicação e muito empenho. E graças a Deus chegando nessa marca expressiva. Sou muito grato por isso", avalia.

Faltando cinco jogos para a reta final da Série B, Helder confidencia o que fará fora de campo para manter a concentração nessa fase decisiva. “Particularmente é manter o que a gente vem fazendo. Eu tenho uma vida tranquila. Gosto de ficar em casa com o meu filho. Não tem que mudar nada. No futebol todos os dias temos que estar preparados. Em casa dou uma distraída no YouTube vendo meus vídeos de pesca. Isso dá uma relaxada”, explica Helder.

Até tentamos arrancar do Helder quem jogará na esquerda. Ele ou Marcelo Hermes? Ou os dois?. “Isso é com o Tencati. Não tem como te falar. Está tendo uma rotatividade grande na equipe titular. Vários jogadores vem tendo oportunidade. Isso mostra a força do grupo. Mas, amanhã vocês vão ver a escalação”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito