Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Benevenuto fica!

Reunião na manhã desta segunda-feira (25) sacramentou a permanência

Por Enio Biz 25/08/2025 - 13:20 Atualizado há 1 hora

O martelo está batido. O zagueiro Marcelo Benevenuto vai permanecer. Definição aconteceu na reunião realizada no fim da manhã desta segunda-feira (25).

Estiveram no encontro, o presidente Valter Minotto, o diretor de futebol Emerson Almeida e o executivo de futebol, Ítalo Rodrigues.

Em contato com o presidente do Fortaleza, o próprio jogador se posicionou quanto a querer ficar no Criciúma.

De acordo com as informações apuradas pelo Blog, Benevenuto até aceitaria voltar ao Fortaleza para jogar pelo time cearense. No entanto, a intenção da direção do Leão era emprestar o atleta ao Juventude.

Eles ouviram uma recusa do jogador.

Mesmo assim, Marcelo Benevenuto deixou o treino mais cedo nessa manhã. Saiu de campo acompanhado com um dos fisioterapeutas do clube.

De acordo com o Dr. Ricardo Furtado, Benevenuto sentiu uma mialgia.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito