Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Após vitória do Marcílio Dias, confronto contra o JEC ficou ainda mais importante

Criciúma está a apenas dois pontos do Marinheiro
Por Enio Biz 22/02/2024 - 15:01

Faltam dois dias para o Criciúma voltar a campo no Campeonato Catarinense. O adversário é o Joinville. Para esse jogo, o técnico Cláudio Tencati deve ir com força máxima. O confronto se tornou ainda mais importante após a vitória do Marcílo Dias sobre o Figueirense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21). O Marinheiro chegou a 19 pontos e está a dois pontos do Criciuma na tabela de classificação. Um tropeço contra o JEC significa a chance real de perder a liderança do Estadual.

Tigre quer terminar a primeira fase na liderança para levar as decisões do mata-mata para o Estádio Heriberto Hülse.

O zagueiro Walisson Maia é dúvida. Ele não treinou na manhã de quarta-feira (21). Maia está fora desde que sofreu uma luxação no ombro direito.

O atacante Eder é outro que pode ser relacionado, mas é pouco provável que saia jogando no sábado. Isso porque na próxima quarta-feira tem o confronto com o Operário, pela Copa do Brasil. A expectativa é que Eder comece no banco contra o Joinville e seja titular em Cuiabá. 

A tendência é o Criciuma entrar em campo com Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Fellipe Mateus, Claudinho e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Renato Kayzer.

A Federação Catarinense de Futebol ainda não definiu a arbitragem para Joinville e Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito