Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Unidade da Seara em Nova Veneza oferece mais de 600 oportunidades de emprego

Objetivo é reforçar o quadro de colaboradores com a abertura do terceiro turno a partir de outubro
Por Redação 25/07/2022 - 09:19 Atualizado em 25/07/2022 - 09:59

A unidade da Seara em Nova Veneza está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 610 novas vagas para diversas atividades na planta. As contratações têm como objetivo reforçar o quadro de colaboradores com a abertura do terceiro turno a partir de outubro.

As vagas disponíveis englobam profissionais de todas as áreas da indústria, com diferentes qualificações das áreas operacionais, técnicas, de supervisão e coordenação. Os interessados nas vagas podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente na unidade, localizada na Rua Alfredo Pessi, 2000, Bairro Bortolotto.

Como atrativos, a empresa oferece uma lista de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, Plano de Participação em Resultados (PPR), cesta básica, auxílio creche, seguro de vida, vale-transporte e convênios com instituições de ensino, farmácia e academia. Os salários oferecidos são a partir de R$ 1.719 após o período de experiência.

Ao longo das próximas semanas, a companhia também realizará feirões de empregos em bairros de Criciúma e Nova Veneza. Semanalmente, a empresa também está realizando entrevistas na Central de Empregos localizada na Galeria do Terminal Central de Criciúma. 

Sobre a JBS

A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é uma das maiores empregadoras privadas. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países.

A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito