Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Santander abre oportunidades de trabalho em Santa Catarina

São mais de 25 vagas para atuar como gerente na rede de lojas, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), e assessor de investimentos em diversas cidades do Estado
Por Redação 24/01/2023 - 11:10 Atualizado em 24/01/2023 - 11:19

O Santander Brasil está com processo seletivo aberto com mais de 25 oportunidades de trabalho em Santa Catarina. São vagas para assessor de investimento, gerente geral e de negócios e serviços, em diversas cidades do estado. As contratações vão atender a expansão de sua Rede de lojas e fortalecer a ampliação do hub de investimentos do Banco localmente.  As candidaturas podem ser feitas até 31 de janeiro.

Segundo Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil, o Banco oferece uma forte agenda de programas de desenvolvimento profissional e mobilidade entre áreas e localidades. “O Santander é um ecossistema em expansão, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar. Por isso, estamos em busca de pessoas que queiram crescer junto conosco”, afirma.

Os gerentes atuarão na gestão do fluxo da loja, pronto atendimento, mesa gerencial, prospecção de clientes, além da gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços que fazem parte do portfólio do Santander. Além de vaga para gerente geral, existem oportunidades destinadas para o atendimento em modelo segmentado de clientes pessoa física e jurídica, em diversas faixas de renda e faturamento. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, programas de desenvolvimento e treinamento, auxílio creche e academia, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte.

Já os assessores de investimento serão contratados pela Santander Corretora, com os benefícios de um emprego formal. Outro grande diferencial da oportunidade de trabalho é a parcela variável da remuneração oferecida. Ela é mais atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontece de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimento. Além de já atuar com investimentos, os interessados nas vagas precisam ter as certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. Para aqueles que ainda não tiverem a certificação, mas tiverem experiência para a função, o Banco oferece, gratuitamente, o curso de preparação para as certificações.

A vaga de gerente de negócios e serviços para Blumenau é destinada a pessoas com deficiência (PCD). Para esta oportunidade, o processo seletivo das vagas é conduzido pela Universia, empresa responsável por ações de educação e empregabilidade, cuja atuação é focada na triagem da contratação de talentos para o primeiro emprego. A seleção vai considerar candidatos de qualquer formação, desde que tenha o ensino superior completo e a certificação CPA10.

Veja abaixo como inscrever-se para as vagas e outros detalhes:

  • Gerente de negócios e serviços PCD

Local: Blumenau

Perfil: Ensino superior completo e certificado CPA-10

Candidaturas:  https://bit.ly/VemSerGerenteSantander

  • Gerente geral, de negócios e serviços pessoa física e pessoa jurídica

Locais: Camboriú, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Pomerode, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e São José

Perfil: Ensino superior completo e certificado CPA-10

Candidaturas: enviar CV para o e-mail [email protected] com o assunto especificado - Banco de talentos | Nome da Cidade | Gerente geral ou de negócios e serviços

  • Assessores de investimentos 

Locais: Blumenau, Joinville e Criciúma

Perfil: Experiência na função e as Certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. O Santander oferece, gratuitamente, o curso de preparação para as certificações, para quem tiver interesse em ingressar deste mercado.

Acesse as candidaturas aqui

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito