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Desafio "1 Pós Vendas por dia"

Vai acontecer uma revolução na sua empresa se você fizer durante 3 meses pelo menos 1 Pós Vendas por dia.
Por Claiton Pacheco Galdino 23/04/2019 - 09:00

A venda de produtos ou a prestação de serviços não terminam no ato da compra.  Você deve continuar a trabalhar na satisfação do cliente mesmo depois. 

Por isso lanço o desafio fazer, pelo menos,1 Pós Vendas por dia.

Você mesmo! Sim, você , dono da sua empresa ligue todo dia para 1 cliente por 3 meses.

Por que você mesmo? Para você ouvir a voz do seu cliente, o tom de voz, sentir com que alegria, raiva ou indiferença os seus clientes falam de sua marca.

Para criar a oportunidade dar um feedback diario a alguém de sua com a autoridade e isenção que só um cliente seu tem.

As pesquisas pós-vendas identificam essas oportunidades, fornecem informações sobre as experiências do usuário e são um momento vendas adicionais.

Pesquisas pós vendas geram um efeito sentinela na sua equipe através do monitoramento gerado por elas.

Pesquisas demonstram que o cuidado posterior é um fator essencial na satisfação do cliente.  Dedicar tempo aos seus clientes após uma compra ou tempo de contato tem um efeito positivo na maneira como seus clientes pensam sobre sua marca ou organização.  Ao mesmo tempo, você pode perguntar sobre as experiências com o seu produto - um feedback valioso que você pode incorporar imediatamente em seus processos operacionais!

Posicione melhor sua organização com pesquisas pós-venda.

Apesar de sua importância, as pesquisas pós-vendas ainda não são comuns.  Em outras palavras, usando pesquisas pós-vendas, você se distingue dos concorrentes. 

Benefícios adicionais incluem:

Tempo de contato extra com o cliente;

Insights sobre as experiências do usuário;

Identifique problemas logo no início para evitar se tornem graves;

Impedir propaganda boca-a-boca negativa;

Incentivar publicidade boca-a-boca positivo;

Insights individuais sobre o que os seus clientes acham de cada um dos seus funcionários.

Escolha um método, um indicador que lhe permita ranquear seus vendedores e clientes com base em satisfação, eu sugiro a Clientebilidade ou o NPS.

Inicie com pesquisas por telefone ou cara a cara, depois dos 3 meses você pode migrar para uma plataforma digital e fazer 100% de pós vendas.

Comece imediatamente com os recursos que tem mas mantenha a disciplina. Todo dia 1 e não 5 ou 6a da semana em 1 dia.

A melhoria e a introdução de alterações dependerá desta disciplina.

 Mais informações sobre o desafio?
 Entre em contato comigo sem compromisso.

 

Até a próxima semana.

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