Coroado de sucesso a inauguração do hospital Conventos inaugurado na última semana. Prestigiadíssimo por políticos, empresários e a classe da saúde. Parabéns a todos aqueles que não mediram esforços para que este empreendimento de valor saísse do papel.
Dr Jairo Tamiozzo, Dr. Ricardo Mattos, presidente da Unimed Dr. Leandro Avani Nunes e Dr. Ribeiro que se empenhou muito para que o Hospital Conventos se tornasse uma realidade. Parabéns.
Sabrina Mattos, Andreza Ribeiro, Dra Karla Ceretta, Adriane Tamiozzo e Dra Lorena com o governador Jorginho Mello da inauguração do hospital Conventos.
Fátima Menegalli diretora do grupo Menegalli, o marino Luciano Elleanger, gerente de pós venda José Morialdo e o gerente de vendas Everson Menegaro no The Town Festival comemorando o prêmio de vendas que foram receber na terra da garoa.
Mira Pascoali com os filhos Angela e Bera no dia em que comemorou seus 9.4, assim: maravilhosa.
Professores do colégio Murialdo comemorando os 70 anos da escola que faz parte da história da cidade. Parabéns.Professores do colégio Murialdo comemorando os 70 anos da escola que faz parte da história da cidade. Parabéns.
Secretaria de Educação do Estado Luciane Ceretta, ela que è dona de uma expertises imprecionante merecendo os melhores aplausos, chegou aos 5.5, um belo exemplo a ser seguido.
Adelor Lessa faz seu programa no último sábado no calçadão de Araranguá sobre os 70 anos do colégio Murialdo, aqui entrevistando a professora dedicada a muitos anos a instituição Débora Alano Daniel.
Aniversariante Alceu Pacheco com os amigos João Duz e Mariano de Souza em noite de festa.
Empresária Luci Zilli com sua fiel escudeira Taise e o arquiteto Argel na reinauguração da By Luci que ficou um espetaculo.
Empresário de sucesso Jool Maçanero com o sobrinho Joaquim. Jool recebendo muitos abraços e beijinhos pela passagem de seu aniversario.
Artista plástica Simone Coelho com a Dra Débora Rieger Zanini, em noite de comemoração. Duas mulheres espetaculares.
Mauricio Bom e Natália Boeira , que estão se preparando para subir ao altar em outubro com vó Mira e os filhos em uma deliciosa tarde.
Jorge Oliveira apagando mais uma velinha ao lado da família. Parabéns.

Blog Beth João
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito