Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A vitória que o Tigre deixou escapar 

Noite fria e chuvosa no Majestoso terminou em empate de 2 a 2
Por Amanda Farias 21/08/2018 - 22:51 Atualizado em 21/08/2018 - 22:55

O Criciúma começou bem o jogo da noite desta terça-feira fria e chuvosa no HH. Abriu o placar com Zé Carlos e logo depois, Vítor Feijão marcou o segundo gol. Quase antes de terminar o primeiro tempo, o Criciúma vacilou e por um descuido, acabou deixando o Coritiba marcar com Guilherme. E no segundo tempo, Wilson empatou o jogo, tudo igual: 2 a 2. 

Na avaliação de muitos torcedores, ao fim da partida, um dos maiores fatores que influenciou o resultado de hoje foi que o Criciúma foi prejudicado pela arbitragem. Além disso, há quem também acredite que o Mazola mexeu errado no time. E, claro, muitos avaliaram que o que aconteceu hoje é o que já vem acontecendo há algum tempo - o Criciúma começa bem, mas não consegue segurar o jogo e manter o mesmo ritmo no segundo tempo. Foi nítido hoje no placar. 

“No primeiro tempo jogou, buscou o resultado, conseguiu fazer. Mas o problema do Criciúma é sempre assim, segurar um resultado quando está a favor”, comentou o torcedor Michel de Souza. 

Foram 2098 torcedores que marcaram presença no Majestoso na noite desta terça-feira, o mesmo público fiel de quase todos os jogos.

Paulo Baier, atual treinador do Próspera, marcou presença no HHLegenda

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito