Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A mulherada dominou geral, mas o Tigre ficou no 0x0

Jogo desta terça-feira em noite fria e chuvosa contou com a presença forte do público feminino que teve entrada gratuita
Por Amanda Farias 03/10/2018 - 10:47 Atualizado em 03/10/2018 - 11:02

O Criciúma preparou para a noite dessa terça-feira uma promoção pra lá de especial. Os ingressos saíram a R$15,00 com mais cinco apostas da Timemania, para todos. E, ainda, mulheres com entrada free! Era pra lotar o Heriberto Hulse. Mas, a chuva acabou atrapalhando (bastante) e o público não foi conforme o esperado, dando um total de 3.558 torcedores.

Mesmo ficando no 0x0 contra o Oeste, em casa, ao fim da partida a torcida aplaudiu os jogadores e saiu satisfeita com o resultado e desempenho do time. O que incomodou mesmo a torcida foi a arbitragem, muita gente reclamou e disse que a arbitragem favoreceu o time visitante.

Teve bola na trave e muitas chances de gol, que deram vários sustos no torcedor e muito se ouviu aquele “uuuuuuuuhhh”. Mas, não deu. Gramado pesado e desgaste físico foram fatores que pesaram. Criciúma encerrou com placar fechado e ganhou um pontinho na tabela.

Vale ressaltar a presença forte da mulherada que conseguiu abrilhantar ainda mais a noite fria e chuvosa de terça-feira. O clube fez uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma e muitas delas estavam lá, divulgando o bonito trabalho e aproveitando para arrecadar doações para a instituição. Até o estádio estava iluminado com a cor rosa, fazendo toda a torcida entrar no clima do Outubro Rosa.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito