O Criciúma tem hoje noite a chance de escrever um capítulo histórico na Série B do Brasileirão. Se vencer o Novorizontino, o Tigre pode entrar pela primeira vez no tão sonhado G4 da competição. E o cenário não poderia ser melhor: confronto direto, lei do ex, casa cheia e um clima de decisão no Majestoso.
Às 21h35, a bola rola para um jogo que coloca frente a frente duas equipes com o mesmo objetivo: o acesso à Série A. O Novorizontino, sólido, organizado, bom elenco e com forte capacidade de investimento, vem de boas campanhas e briga pelo acesso que tem escapado nas últimas duas temporadas. Do outro lado, o Criciúma, que renasceu dentro do campeonato sob o comando de Eduardo Batista, vive o momento seu melhor momento no ano.
É jogo grande, de alto grau de dificuldade, quem errar menos vence . São elencos equilibrados, com jogadores capazes de decidir em uma jogada. Ingredientes não faltam: lei do ex, confronto direto, luta pelo acesso e a expectativa de recorde de público no Majestoso.
A cidade respira futebol. Todos os caminhos levam ao Heriberto Hülse. Emoção, tensão e, quem sabe, a noite em que o Tigre crava seus pés no G4.
Dá-lhe, Tigre!