Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Podcasts

Kaká Schwartzmann e o Guinness Book

Apresentadora do programa Crash TV, Kaká Schwartzmann roda as cidades procurando talentos do rock. Foram entrevistadas mais de 500 bandas e a meta é atingir 1.000, para entrar no Guinness Book. Quando passou por Criciúma, esteve no Programa do Avesso, falando sobre essa aventura que começou a mais de dois anos.

“Eu pensava que precisava achar novos talentos, porque conhecia muitos músicos que estavam escondidos pelo Brasil”, afirmou. “Se um grande produtor musical te ligar, você tem que largar tudo e partir. Tem que ter cara para enfrentar cidades que nunca viu na vida”, completou Kaká.

O Tour Rock Brasil está à procura de novos talentos para destacar em rede nacional. Grava, produz, edita e finaliza as matérias que vão para o site do Crash TV. Uma banda vai indicando outra e assim ela vai mudando de cidades, geralmente encontra onde ficar, mas, as vezes dá errado.

“Todos os hotéis até agora abraçaram o projeto. Mas já cai em algumas roubadas também, teve uma cidade que tinham três hotéis, um estava lotado, o outro a mulher não sabia o que era parceria e no terceiro nem posso falar. Acabei indo ficar em um circo, gravei outra matéria por lá e fiquei cinco dias”, contou.

Programa do Avesso de 18/10/2018
Gravado em 05/09/2018