Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Podcasts

Programa Completo (03/02/23)

Será que você merece perder o emprego para o ChatGPT?  Há quem esteja sendo substituído por ferramentas com inteligência artificial. Devemos nos preocupar?
Depois de falarmos sobre o que é o ChatGPT e as plataformas semelhantes que são geradores de conteúdo baseados em inteligência artificial. Nessa  sexta-feira (3), Arthur Lessa conversa com especialista em inovação, Igor Drudi sobre usos práticos desse tipo de plataforma de inteligência artificial. 
Entre os principais pontos tratados nessa conversa estão as adaptações que o mercado precisa passar pra que essas ferramentas sejam introduzidas sem que causem demissões, sem que pessoas sejam substituídas, essas pessoas elas tem que ser preparadas pra usar essas ferramentas, além disso o quanto que agiliza a produtividade, principalmente quem trabalha com conteúdo ou com texto, como é o caso de criadores de conteúdo, publicitários, jornalistas, advogados, também é aplicado a área de exatas como engenharia e administração. 
Esta é a segunda entrevista especial em 2023 falando sobre o assunto,   a primeira aconteceu com a publicitária Ale Koga. Você pode assistir a live pelo link a seguir: https://youtu.be/69luvYoupak

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito