Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Workshop trará palestrar gratuitas para crescimento profissional

Evento organizado pela Igreja das Nações acontece no próximo sábado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/03/2019 - 09:52
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem está antenado para o crescimento profissional poderá participar de um evento no outro sábado (6). O 2º Workshop gratuito é organizado pela Igreja das Nações e envolverá palestras sobre marketing e finanças. Serão cinco palestrantes, além de outros momentos de conhecimento, das 9h às 18h30.

“Hoje o marketing online tá muito forte, as pessoas sempre estão procurando comprar alguma coisa, então eu falo sobre como as empresas podem ter melhor resultado comprando na internet”, comentou Tiago Tessmanmn, um dos organizadores, em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Ao todo são 200 vagas. “Não é um evento para quem é da nossa igreja”, comentou outro organizador, Jean Barreto. “A pessoa pode chegar 10 minutos antes das palestras, ela participa e depois fizemos um momento de conexão com outras pessoas, para se conhecer”, completou.

A Igreja das Nações fica próxima da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), ao lado do Cantinho da Massa. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 991630093, depois a secretária envia um link para a escolha da palestra desejada.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito