Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Wilsão projeta mudanças na equipe para enfrentar a Ponte Preta

Técnico busca levantar o psicológico do time que ainda não venceu na temporada
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 07/04/2021 - 16:09 Atualizado em 07/04/2021 - 16:10
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Homem de poucas palavras, o técnico Wilsão disse que vai fazer mudanças na equipe para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, 8, no estádio Heriberto Hülse.

Na coletiva pré-jogo, o interino do Tigre disse que as alterações ocorrem após a avaliação feita do empate em 1 x 1 contra o Marcílio Dias, em Itajaí, na reestreia de Wilsão como técnico principal.

Ainda segundo Wilsão, o Criciúma pretende repetir a postura de marcar em cima o adversário nos momentos propícios dentro do jogo.

"Sempre que possível vamos jogar em linha alta, é importante o time estar compactado. Quando a Ponte Preta tiver o domínio e tivermos que recuar as linhas, estaremos preparado para esses momentos", disse o técnico.

Ponto constantemente levanto pelo interino é a busca pela reação psicológica dentro do elenco, que ainda não venceu na temporada - foram nove jogos, com cinco empates e quatro derrotas. 

"Conversamos diariamente para fazer os atletas acreditarem que é possível. Corrigir alguns detalhes nos treinamentos e manter a direção de passar na Copa do Brasil", destaca Wilsão.

O técnico evitou falar nos pontos mais fortes da Ponte Preta, equipe de Série B do Brasileirão e que tem, atualmente, a quarta pior campanha do Paulistão, com apenas quatro pontos em quatro jogos. 

"Temos informações da Ponte, estávamos estudando isso. Não vou elencar um fato específico, mas toda a equipe deles. É um time forte e de Campeonato Paulista, temos que estar preparado para isso", concluiu.

O Tigre enfrenta a Ponte Preta às 19h de quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, pela segunda fase da Copa do Brasil. O clube que avançar de fase receberá mais R$ 1,7 milhões no cofre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito