Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Waguinho Dias: "quero um time mais alegre"

Técnico projetou mudanças na postura da equipe para enfrentar o América-MG no Horto
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 09/09/2019 - 17:27
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela primeira vez, o técnico Waguinho Dias conseguirá repetir a escalação no Criciúma. A manutenção da equipe que empatou em 0 x 0 contra a Ponte Preta no Heriberto Hülse foi confirmada na coletiva desta segunda-feira, 9, antes da viagem para Belo Horizonte.

Para a partida contra o América-MG, no entanto, o técnico exigirá uma mudança na postura da equipe, de acordo com a mentalidade de jogo proposta. "Sem perder nossa característica, mas impondo nossa maneira de jogar. Quero que os laterais apoiem mais, mais intensidade de jogo no meio-campo e que tenha um time mais compactado, com as linhas mais próximas", projetou Waguinho.

"Eu espero que a gente crie e faça os gols, estamos conseguindo neutralizar o adversário, tá faltando agressividade (no ataque)", avaliou o treinador. Waguinho também falou sobre o nível da competição. "Hoje eu vejo uma grande equipe, o Bragantino. As outras estão do mesmo patamar e acredito que as peças individuais, as bolas paradas, as situações e jogadas que podem decidir são o atleta que vai determinar", analisou.

Para o confronto contra o Coelho, na terça-feira, às 21h, no estádio Independência, Waguinho espera uma equipe com mais alegria para jogar. Para tanto, fez uma atividade recreativa na manhã desta segunda, antes da viagem a Belo Horizonte. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito