Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vou me dedicar o máximo possível”, diz Tita sobre cargo na Secretaria de Infraestrutura

Atual presidente da Câmara assume a pasta no dia 1º de janeiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 09/12/2020 - 08:17 Atualizado em 09/12/2020 - 08:47
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Tita Beloli (PSDB), será o novo secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Criciúma. Tita foi convidado pelo prefeito reeleito Clésio Salvaro (PSDB) a assumir uma das principais pastas do município em seu terceiro mandato, em pedido oficializado nesta terça-feira, 8, e garante responsabilidade e dedicação para cumprimento do cargo. 

O vereador, que ficou como suplente da sigla nas eleições municipais deste ano, assumirá o cargo no dia 1º de janeiro. “É uma responsabilidade muito grande, e gostaria de agradecer ao prefeito por essa confiança. Vou me dedicar ao máximo possível, fiscalizar bastante as obras e ajudar bastante o governo do Salvaro”, disse o vereador.

A Secretaria de Infraestrutura de Criciúma, ao longo dos mandatos de Salvaro, sempre foi uma das pastas mais movimentadas na Prefeitura. Isso porque o prefeito é conhecido justamente pela execução de obras, pavimentações e, também, parques. Para o seu próximo mandato, Salvaro já destacou interesse em construir uma “nova” rodoviária, fora da região central, e também um novo parque na Santa Luzia.

Tita afirma que já está há alguns dias transitando por dentro da Prefeitura de Criciúma para se habituar com a realidade da gestão municipal, para além da Câmara de Vereadores. Até o dia 31 de dezembro, o vereador segue como presidente do legislativo municipal.

“É uma coisa bastante nova [assumir a secretaria] e temos que ter a humildade de saber que, quando chegamos em um setor novo, precisamos escutar bastante, saber qual a função do secretário de Obras e suas atribuições. Assumimos com força total, muita humildade, responsabilidade e trabalho”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito