Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Voluntários da Ceusa arrecadam 300 quilos de ração

Iniciativa partiu dos colaboradores da Ceusa que participam do programa de voluntariado D+ Valor
Por Redação Urussanga, SC, 23/04/2019 - 21:44
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Colaboradores voluntários da Ceusa, marca de revestimentos cerâmicos da Duratex que possui operações em Urussanga mobilizaram-se por meio do D+ Valor, programa de voluntariado da companhia, para ajudar a alimentar 180 cães que vivem na propriedade de Maria Vieira, de 78 anos, figura conhecida no município por abrigar animais abandonados. Foram arrecadados ao todo 300 quilos de ração, doados por colaboradores da empresa e também por amigos que se sensibilizaram com a causa.

A entrega da doação foi realizada em abril para “Dona Maria”, como é conhecida na comunidade de Santaninha, onde mora e cuida dos cães com a ajuda de doações de vizinhos, amigos e também da ONG local Raça. “Ela chama grande parte dos animais pelo nome e eles atendem muito bem. Dona Maria ficou muito feliz com a iniciativa da equipe de voluntários", garante Davi Zaccaron, da área de Recurso Humanos da Ceusa.

A Duratex atua sempre para gerar impactos positivos nas regiões onde está presente, por isso, incentiva e proporciona o contato com diversas realidades da comunidade local, por meio de seu programa de voluntariado, o D+ Valor.

D+ Valor

Estruturado em três eixos de atuação – Cidadania, Educação e Meio Ambiente –, o programa de voluntariado da Duratex visa a sensibilizar e empoderar seus funcionários para que, a partir de suas habilidades, sejam agentes de mudanças sociais nas comunidades onde a empresa atua.

Os eixos

Cidadania, que engloba campanhas de arrecadação e visitas a entidades filantrópicas;
Educação, que visa à promoção de atividades de capacitação profissional nas comunidades;
Meio Ambiente, que atua na conscientização e disseminação de informações ambientais para a sociedade por meio de palestras voluntárias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito