Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Voltará a ser proibido estacionar na Praça Nereu Ramos

Promotor Ulyssea fez a recomendação ao Paço Municipal, contra lei aprovada em agosto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/11/2019 - 18:51 Atualizado em 29/11/2019 - 18:55
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Voltará a ser proibido estacionar na Praça Nereu Ramos. A lei municipal foi publicada em agosto, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Clésio Salvaro (PSDB). A revogação é uma recomendação do promotor Luis Fernando Ulyssea, da 5ª promotoria. Ele já avisou a Polícia Militar (PM) e a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), para que removam veículos irregulares.

“Como essa norma contraria outras normas, inclusive municipais, nós colocamos o procedimento a respeito da não pertinência e a partir dessa conversa enviamos uma recomendação para a revogação dessa lei”, destacou o promotor em entrevista ao Ponto Final. Para Ulyssea, a lei contraria o plano diretor de Criciúma.

A lei prevê que é possível estacionas de segunda a sexta-feira, das 18h30 até 23h, nos sábados das 19h às 23h e aos domingos de 7h30 até 12h. “Mesmo com a alteração na lei já está havendo estacionamento errado, porque era preciso fazer a delimitação das vagas”, citou o promotor.

Quem não respeitar a determinação poderá receber uma multa gravíssima, além de ter o veículo removido. “Antes de encaminhar a recomendação eu estava instruindo e fazendo um levantamento fotográfico para verificar. Eu dei um prazo para que o município avalie e responda a recomendação, esse procedimento não é tão célere”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito