Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Volt promete material esportivo diferenciado no Tigre

Empresa e clube confirmam abertura de loja do Criciúma no Nações Shopping
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 28/03/2022 - 11:04 Atualizado em 28/03/2022 - 11:54
Foto: Ênio Biz / 4oito
Foto: Ênio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta seguna-feira, 28, a Volt Sport foi anunciada como a nova fornecedora de material esportivo do Criciúma. Em entrevista coletiva na sala de imprensa Clésio Búrigo, o presidente do clube Anselmo Freitas, juntamente ao vice administrativo Alexandre Farias, e o sócio-fundador da Volt, Fernando Kleimmann, assinaram o contrato.

"Para nós da Volt, é um prazer imenso estar aqui. É uma marca esportiva, que apesar de ser nova, tem um background muito grande. Tem uma fábrica em Joinvile. Nós vamos fazer um ano dia 26 de maio e o Criciúma é o oitavo clube que estamos fazendo contato. Desde o grupo de investidores, o Criciúma é um clube que queríamos que continuasse", comentou Kleimmann.

Além da assinatura, o sócio da marca esportiva anunciou duas novidades: o lançamento dos novos uniformes e a nova loja de produtos do Tigre.

"Estamos muito felizes em estarmos assinando esse contrato hoje. Uma das novidades é que a Volt está inaugurando hoje uma loja no Nações Shopping, com produtos do Criciúma. Faz parte do planejamento do clube se tornar um clube polo da região. A gente lança toda a linha antes da estreia do campeonato da Série B", confirmou ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito