Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Volnei Weber ainda tenta barrar os pedágios

Deputado estadual acredita que a única solução é a judicialização do caso
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/11/2019 - 10:15
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado Volnei Weber (MDB) é um dos mais engajados na luta contra os pedágios. Durante entrevista ao Jornal das Nove, o parlamentar falou sobre a reunião realizada em Florianópolis. A postura adotada foi pela judicialização das praças. “Esse é o caminho agora”, afirmou. A reclamação é de que a ANTT não enviava representantes durante as audiências públicas.

“Nós tivemos uma reunião muito produtiva, onde ficou decidido no primeiro momento que na semana que vem nos reunimos de novo, foi montada uma frente para que esse assunto possa ser continuado”, disse o deputado. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, deu uma entrevista no mesmo tom.

A ideia é entrar com a ação já nos próximos dias. Eles sabem que possuem um prazo, antes que seja conhecida a vencedora da licitação. “Nós estamos abertos para discussão, para buscar um ponto de equilíbrio, nós não somos totalmente contra. O IPVA já é para a manutenção de rodovias, o que não dá para aceitar é um pacote largado de qualquer jeito”, citou Weber.

Para o deputado, pelo número de reclamações e de tentativas em alterar o quadro, a ANTT deveria ter percebido que as condições não são boas. “Se tiverem um pouco de sensibilidade, teriam percebido, que como estamos com esse número de lideranças, há algum problema com o número de praças e com o preço cobrado. O assunto é sério”, concluiu.

Tags: volnei weber

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito