Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei Mampi vence Fluminense F.C. e está classificado para semifinal do CBI

Grande final acontece sexta-feira à tarde
Por Redação Criciúma, SC, 14/04/2022 - 20:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time de vôlei Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc está na semifinal do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-20. O grupo venceu o Fluminense F.C. por 2 sets a 1 pela quinta rodada e ficou classificado entre os quatro melhores clubes do Brasil. As atletas disputarão contra o ADC Bradesco, amanhã, 15, às 10h. A grande final acontece à tarde.

"Já alcançamos nosso objetivo que era chegar à semifinal. Nossas atletas evoluíram bem e a expectativa é a melhor possível. O ADC Bradesco é um time tradicional, mas vamos usar a experiência adquirida por já ter enfrentado o clube", comentou o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

O destaque da partida ficou com a atleta Vitória Dall'Agnol, de 18 anos. Natural de Caxias do Sul, ela traz na bagagem uma excelente temporada em 2021 junto ao Vôlei Mampi. "A Vitória já está conosco há bastante tempo e acumula vitórias importantes para o grupo. É uma ótima levantadora e vem evoluindo junto do time", assegurou Carvalho.

Sobre o time

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Hotel Bormom e Fundação Municipal de Esportes de Criciúma. Outras empresas interessadas em patrocinar a equipe de voleibol feminino do Mampituba, podem entrar em contato com o Comercial do Clube pelo telefone (48) 99978-1236.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito