Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei feminino de Forquilhinha entre os oito melhores times de Santa Catarina 

Equipe participou da 22ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense
Por Giovana Bordignon Forquilhinha, SC, 28/09/2023 - 16:19 Atualizado em 28/09/2023 - 16:51
Foto: Divulgação/Vôlei Forquilhinha
Foto: Divulgação/Vôlei Forquilhinha

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vôlei feminino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) está entre os oito melhores times de Santa Catarina. A equipe liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva disputou a 22ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Florianópolis. Em uma partida eletrizante e disputada ponto a ponto, Forquilhinha se despediu da competição nas quartas de final após sofrer um resultado negativo para Lages, nesta quinta-feira, dia 28. 

Antes de chegar às quartas de final, Forquilhinha encarou três jogos. Na estreia da competição diante de Saudades, o time do Sul do Estado venceu no tie break por 3 a 2. "Foi um jogo muito emocionante. Saudades é uma equipe muito competente, fiquei muito feliz com a vitória e com o voleibol praticado", ressalta a levantadora Isadora de Araújo

No segundo jogo, Forquilhinha sofreu um resultado negativo para Jaraguá do Sul por 3 a 0. "O resultado final não demonstra o que foi a partida. Disputamos ponto a ponto com uma das melhores equipes do Estado", ressalta o técnico. Já no último jogo da primeira fase, Forquilhinha triunfou sobre Xanxerê por 3 a 0. "Fomos bem na primeira fase apesar do resultado negativo contra Jaraguá do Sul. Conseguimos praticar um bom voleibol e as atletas se dedicaram muito em quadra", completa. 

Já nas quartas de final, Forquilhinha encarou Lages e por detalhes não conseguiu avançar de fase. "Lages é referência no voleibol em Santa Catarina. Disputamos muito bem os sets e poderíamos, sim, ter vencido a partida, mas não deixamos de fazer um bom jogo. Apesar do placar final DE 3 a 0, conseguimos elevar o nome de Forquilhinha para todo Estado, estando entre os oito principais times de Santa Catarina", comenta o técnico Jean Bonetti, que esteve em Florianópolis e acompanhou a delegação. 

A equipe feminina retorna para Forquilhinha e foca nos treinamentos diários para as próximas competições como Liga Voleibol de Santa Catarina e Campeonato Estadual.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito