Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vítima de furto reclama de demora da polícia

Apresentador Adelor Lessa estava no local na hora em que o fato tinha acabado de acontecer
Por João Zanini Criciúma (SC), 09/08/2021 - 08:59 Atualizado em 09/08/2021 - 13:56
foto: Divulgação
foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma vítima de furto na área central de Criciúma, ainda na sexta-feira, contou ao programa Adelor Lessa o que tinha acontecido em seu estabelecimento comercial. O apresentador passava pelo local na hora dos fatos e colocou o áudio dela no ar.

"Ele me entregou um santinho e eu me distraí, quando percebi, havia levado de dentro da minha bolsa a carteira com todos os documentos. Eu chamei a polícia e eles levaram mais de 15 minutos para chegarem, alegando falta de viaturas naquela tarde", relatou.

Lessa entrou em contato com o comandante do 9o Batalhão PM, Sandi Muris Sartor, e ouviu seu relato agora há pouco, ao vivo.

Segundo Sartor, "na verdade, viaturas a gente tem e circulam diariamente. Não foi assalto, foi furto, esse indivíduo entrou nessa empresa e furtou a bolsa, não houve grave ameaça ou violência. Foi uma tarde atípica, estávamos naquele momento com 28 ocorrências em andamento. Então, naquele momento, realmente não deu. Na ordem de prioridade, na triagem da Central Regional de Emergências, elas foram empenhadas. Naquele momento, não tínhamos uma viatura. Estamos com dois policiais naquela região central, além de áreas de policiamento vizinhas, por vezes temos quatro, cinco viaturas nas proximidades, mas naquele dia realmente demoramos 17 minutos para chegar até a ocorrência", explicou Sartor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito