Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vistoria nas redes de saneamento em Lauro Müller

Ainda há trechos a serem executados e mais implantação de redes e repavimentação
Por Redação Lauro Müller, SC, 26/04/2019 - 15:32 Atualizado em 26/04/2019 - 15:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entrou na reta final a execução dos trabalhos de implantação das redes de saneamento básico no município de Lauro Müller. Restam apenas alguns trechos a serem executados nas próximas semanas, com previsão para conclusão no mês de maio de todo trabalho de implantação de redes e repavimentação.  Um das equipes atua na Rua Pedro Marcelino de Carvalho, no bairro Sumaré, onde está executando a interligação com rede executada na primeira etapa da obra.

Outra frente de trabalho está na região central da cidade, na Rua 6 de Dezembro, onde está sendo ampliado a rede para atender trecho não previsto em projeto, que corresponde as residências do loteamento Bela Vista. Além disso, está sendo realizado a pavimentação na Rua Herculano da Silva e a recuperação de calçadas na rua Manoel João Nazário.

Outros serviços seguem sendo realizados, como a montagem mecânica nas estações elevatórias e os serviços de fundação da base dos equipamentos da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE. Segundo o engenheiro, Wanderley Gomes, da MPB Saneamento, está sendo feito ainda o trabalho de vistoria de todo o sistema implantado para conferência dos serviços e identificação de possíveis pendências ou reparos necessários para que as ruas e calçadas fiquem nas mesmas condições que se encontravam antes da obra.

Com investimento de cerca de R$ 17 milhões Lauro Müller terá 72% de coleta e tratamento de esgoto. O recurso é proveniente da Caixa (85%) e da Casan (15%) e vai beneficiar com o esgotamento sanitário os bairros Centro, Sumaré, Içarense, Santa Bárbara, Km1, Arizona e Bela Vista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito