Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Virada de ano no Balneário Rincão supera expectativa de público

Novo calçadão do município foi um atrativo aos visitantes
Por Redação Balneário Rincão, SC, 01/01/2019 - 17:19 Atualizado em 01/01/2019 - 17:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Rincão passa por um novo momento com a construção do seu calçadão. A benfeitoria vem atraindo milhares de pessoas a cidade. Além das festas tradicionais nas residências, o calçadão foi palco para shows regionais gratuitos, onde muitos turistas e moradores da cidade passaram a virada do ano, comemorando a chegada de 2019.

Para o prefeito Jairo Custódio, desde o ano 2000 a cidade não tinha uma movimentação tão intensa. "Fizemos nosso melhor, nos organizamos, fizemos algumas mudanças na cidade para atrair turistas e que nossos moradores se sentissem orgulhosos da sua cidade. Podemos dizer que hoje nossa cidade está com uma autoestima ótima e isso já é perceptível", comemora o prefeito Jairo Custódio.

O serviço de limpeza foi mantido normalmente na véspera de ano novo e no feriado desta terça-feira (1°). Os funcionários realizaram a limpeza da orla e da cidade ainda durante a madrugada. A coleta de lixo começou na madrugada e se manteve durante o dia. "Nos programamos para atender bem todos. Tivemos um problema com abastecimento de água em um ponto da cidade, mas nossa equipe conseguiu amenizar. Superamos a expectativa de público, fazia anos que não víamos nossa cidade assim, serve como alerta para que no próximo ano possamos melhorar ainda mais, pois sabemos que hoje o Rincão é a praia de todos", enfatiza o diretor administrativo do Samae, Jorge da Luz.

A partir deste, a cidade passa a contar com atividades esportivas e recreativas na beira mar todos os fins de semana, além de orientações e dicas de saúde. "Iniciaremos uma série de atividades, na orla, além de shows gospel, Samba Axé, caminhada e corrida orientada. O trenzinho da alegria fará a diversão da criançada todos os finais de semana. A Secretaria de Saúde também estará na orla. Isso é só uma amostra da temporada de eventos que teremos em nossa cidade", destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito