O técnico Eduardo Baptista não escondeu a frustração após a derrota do Criciúma para o Operário/PR por 1 a 0, na 20ª rodada da Série B. O comandante não poupou palavras ao avaliar o desempenho do Tigre, o time teve uma atuação abaixo do esperado e pouco conseguiu produzir ao longo da partida.
“Foi um jogo bastante ruim, ruim tecnicamente. Tivemos muitos erros técnicos. No segundo tempo tentamos mudar um pouco, mas as coisas não aconteceram. Taticamente também não aconteceram. Foi uma noite ruim, um jogo ruim em todos os sentidos”, analisou.
Além das falhas dentro de campo, Baptista também falou sobre a necessidade de reforços e reposições no elenco para que o time siga competitivo na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro. “Se a gente quer algo mais, quer brigar pelo acesso, tem que competir com as equipes grandes. Precisamos entender o que o Criciúma quer. A gente tem um grupo curto, monta, remonta, tenta alternativas. Se almeja um acesso, precisamos de reforços, precisamos de reposições nos momentos difíceis”, destacou.
Veja a coletiva completa: