Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

[Vídeo] Fábrica de Sonhos: paróquia do Michel mira 100 mil unidades até sexta-feira

Com produção desde as 3h30 e 100 voluntários por dia, a iguaria ajuda a movimentar o Cerco de Jericó

Por Fernanda Zampoli 01/07/2025 - 08:05 Atualizado há 7 horas
Foto: Enio Biz/4oito
Foto: Enio Biz/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enquanto o 3º Cerco de Jericó movimenta a Paróquia São Paulo Apóstolo, no bairro Michel, em Criciúma, a tradicional “fábrica de sonhos” também está a todo vapor. Desde o início do evento, nesse domingo (30), voluntários trabalham intensamente para atender à demanda pelos doces, cuja venda tem caráter solidário e ajuda na manutenção das atividades da paróquia. A meta é ousada: vender 100 mil sonhos até sexta-feira (4).

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (01), mais de cem voluntários já se revezavam nas tarefas de produção, fritura, recheio e embalagem dos sonhos. A fábrica começa os trabalhos às 3h30 e, a partir das 7h, os sonhos quentinhos já estão à disposição da comunidade. Há venda direta no local e entrega para pedidos acima de 100 unidades. Encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 99984-1582. “Só no primeiro dia conseguimos vender 17 mil sonhos.

A meta para esta terça-feira é de 22 mil. A cada dia, nosso coração se enche mais de esperança e fé”, conta a presidente da comissão organizadora do evento, Luciana Grafulim Segundo ela, o número de voluntários gira em torno de 100 pessoas, que se revezam ao longo do dia para manter a produção contínua. 

 

Além da fábrica, há pontos de venda espalhados pela cidade. A venda de sonhos segue até sexta-feira (4), enquanto o Cerco de Jericó vai até sábado (5), com momentos de oração, adoração e missas diárias.

A expectativa da organização é bater o recorde de 100 mil sonhos vendidos nesta edição.

Ouça na íntegra  presidente da comissão organizadora do evento, Luciana Grafulin: 



 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito