Após a eliminação do Criciúma na Copa do Brasil, sofrendo uma goleada por 6 a 0, diante do Red Bull Bragantino, o treinador da equipe, Eduardo Baptista, iniciou a entrevista coletiva pós-jogo se desculpando com os torcedores, e destacou a vergonha que sentiu. “Primeiro, pedir desculpa ao torcedor. É uma noite que a gente sente vergonha como profissional", avalia.
Apesar do vexame e da vergonha relatada, o comandante destaca a confiança que ainda tem em seu elenco. "Eu acredito no Criciúma, acredito em tudo que tem aqui e nós vamos sair dessa", aponta.
Com a crise na equipe, que está com pontuação de Z4 na Série B, Baptista convocou a torcida para o próximo jogo, diante do Coritiba em casa, na segunda (26), às 19h. "A gente vai consertar e vai dar uma volta por cima. A gente precisa dessa força agora", chama.
Ele ainda volta ao assunto que pautou as suas coletivas dos dois últimos jogos, sobre a confiança dos jogadores. "É isso que a gente tem que resgatar, dar confiança para eles, dar moral. Porque é esse o elenco do Criciúma e com esse que a gente vai sair dessa situação", enfatiza.
Confira a entrevista coletiva na íntegra: