Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Victor Guilherme acredita em time mais compacto para a segunda rodada

Lateral falou sobre a dificuldade da estreia, já que muitos nunca tinham atuado juntos
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/01/2020 - 17:24Atualizado em 23/01/2020 - 17:30
Foto: Divulgação / Criciúma EC
Foto: Divulgação / Criciúma EC

Depois da vitória na estreia do Campeonato Catarinense contra o Concórdia, o lateral Victor Guilherme, um dos tantos estreantes, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 23. O jogador pensa que a conquista dos 3 pontos foi algo muito importante para dar mais confiança ao elenco e para não deixar os torcedores assustados.

“Eu acho que a equipe pode render mais, tivemos 19 dias de uma pré-temporada muito forte. Nossa equipe se comportou bem, mesmo saindo atrás do placar, eu acho que é importante começar ganhando, dá uma moral para equipe e para todos”, afirmou. “Vamos poder somar mais pontos e quanto mais somar, melhor, será um campeonato mais curto. Eu acho que os próximos jogos serão muito importantes”, completou.

O Criciúma saiu atrás do placar, mas conseguiu buscar a virada na segunda etapa. “A gente entende a chateação do torcedor, que vem sofrendo há algum tempo. Sentamos para conversar sobre o que podíamos ajustar, pensando que o gol poderia sair naturalmente”, comentou Victor Guilherme.

O lateral sabe que uma derrota ou mesmo um empate não seria nada bom para uma estreia, cercada de expectativa. Acredita que na próxima partida, contra o Juventus, no domingo, 26, a equipe estará mais focada e encorpada.

“Demos um pouco de espaço para o Concórdia, não sabíamos onde cada jogador estaria. Domingo vamos enfrentar uma equipe que não conhecemos ainda, vai ser difícil”, disse. “Esperamos ter um time mais compacto para os jogos fora de casa, a marcação vai encaixando mais e vamos ver o que o professor tem para dizer”, citou o jogador.

Ouça a coletiva:

Tags: criciuma ec