Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vice-prefeito assume o Governo de Forquilhinha

Transmissão do cargo ocorreu nesta terça-feira
Por Redação Forquilhinha, SC, 11/01/2022 - 17:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile assumiu o comando interinamente do Governo Municipal de Forquilhinha, nesta terça-feira, 11, em razão das férias do Prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho. A transmissão do cargo ocorreu na manhã de terça-feira, no Hall de entrada do Paço, e contou com a presença do deputado estadual, Rodrigo Minotto, secretários, servidores municipais e vereadores.

“Nós trabalhamos a quatro mãos, desejo sucesso e nos próximos dias será de muito trabalho com assinatura de mais ordens de serviços para pavimentações e dar continuidade aos projetos da nossa gestão”, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho ao transmitir o cargo.

Chile, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais. “”Me sinto muito honrado em estarmos juntos nessa coligação e ter acreditado em ti Neguinho todos esses anos valeu a pena. Minha gratidão pelo gesto de por assumir como prefeito.”, fala.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito