Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vice-governador de SC estará em Criciúma hoje

Vampiro diz que Eduardo Pinho Moreira está comprometido com o Sul do Estado
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 25/09/2017 - 08:38 Atualizado em 25/09/2017 - 08:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (25) o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, cumpre agenda no Sul do Estado e deve estar em Criciúma, para anunciar investimentos na educação e homologação da licitação para a revitalização da SC-445. O evento acontece às 19h30 no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Segundo o Secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Vampiro, o governador, Raimundo Colombo, e o vice-governador estão comprometidos com o Sul de Santa Catarina. Por isso, hoje Moreira realiza uma série de ações começando em Tubarão, passando por Braço do Norte e por Jacinto Machado.

“Depois ele cumpre um compromisso histórico no Balneário Barra Velha. Depois, em ato continuo, estará na Acic onde fará uma assinatura de autorização na área de infraestrutura escolar, na ordem de mais de R$ 1,5 milhão, quase R$ 2milhões. Após isso, ele fará o anuncio da homologação da licitação da restauração e revitalização da SC-445, em virtude de que hoje se encerra o prazo para qualquer recurso”, contou Vampiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito