Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores pedem retomada da CPI da Afasc

Comissão foi suspensa pelo TJSC na semana passada
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 15/06/2020 - 18:52 Atualizado em 15/06/2020 - 19:31
Vereador Kaminski, secretário da CI da Afasc / Divulgação
Vereador Kaminski, secretário da CI da Afasc / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Comissão de Inquérito (CI), que apura possíveis irregularidades na Afasc, vereador Zairo Casagrande (PDT), solicitou que o jurídico do Legislativo emita parecer sobre a situação jurídica em que a comissão se encontra.

"A CI das Ambulâncias vai continuar, então não podemos ter atitudes diferentes para uma mesma situação jurídica. Que o jurídico faça a defesa no Tribunal de Justiça e que modifique se for o caso a Lei Orgânica para que os vereadores se adaptem ao que foi sugerido pelo desembargador”, comentou durante a sessão desta segunda-feira, 15.

A CI foi suspensa por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na semana passada. “Que retomemos os nossos trabalhos, a intimação não aconteceu e da forma que está ocorrendo não vai acontecer. Precisamos retomar até que o poder judiciário provocado pela instituição que propôs o mandado de segurança., faça efetivamente o que precisa ser feito e enquanto não fizer não vai acontecer a intimação”, falou o secretário da CI da Afasc, vereador Julio Kaminski (PSL).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito