Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores entregam solicitação para agência e lotérica em bairros

Intenção é que a Caixa instale uma agência na Santa Luzia e uma lotérica na Quarta Linha
Por Redação Criciúma, SC, 07/05/2020 - 08:15 Atualizado em 07/05/2020 - 08:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta quarta-feira, 6, os vereadores da Câmara Municipal de Criciúma formalizaram documentalmente e pessoalmente as solicitações de instalação de uma agência bancária na Santa Luzia e de uma lotérica na Quarta Linha. A documentação foi entregue ao superintendente de rede da Caixa Econômica Federal, Adriano Borges Resende, e ao superintendente executivo de varejo, Rudolfo Cabral Melo, durante encontro na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Os pedidos dos vereadores foram motivados devido ao fluxo de pessoas da comunidade e de outros bairros que procuram pelo serviço na região da Santa Luzia. Já a instalação de uma lotérica na Quarta Linha, se deu pelo fato de que a lotérica mais próxima fica localizada a aproximadamente 12 quilômetros, o que facilitaria a utilização dos serviços.

O superintendente de rede afirmou aos parlamentares que irá buscar uma resposta às solicitações, e explicou o trabalho que está sendo desenvolvido pela Caixa em todo país. “Vamos levar essa demanda aos responsáveis. Em relação a esse pedido de vocês, precisamos ter um olhar mais técnico, pois não podemos prejudicar uma outra lotérica que seja próxima, por exemplo. Pretendo trazer uma resposta, positiva ou negativa, em até 60 dias”, comentou Adriano.

Estiveram presentes no encontro o presidente do Legislativo, Tita Belloli, e os vereadores Ademir Honorato, Dailto Feuser, Edson Luiz do Nascimento e Salésio Lima. Os vereadores Geovana Benedet Zanette e Paulo Ferrarezi foram representados pelos seus assessores parlamentares.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito