Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores entregam Moção de Aplauso à Rádio Som Maior

Proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 23/06/2021 - 10:37 Atualizado em 23/06/2021 - 10:37
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vereadores da Câmara de Criciúma entregaram na manhã desta quarta-feira, 23, presencialmente, a Moção de Aplauso à Rádio Som Maior, que há 34 anos leva informação para todo o sul de Santa Catarina. A proposta, idealizada pelo vereador Paulo Ferrarezi (MDB), foi aprovada por unanimidade pelo legislativo ainda nesta segunda.

“Agradecer a Rádio Som Maior por tudo que vem fazendo, pelas bandeiras importantes que tem levantado na nossa cidade, com conquistas importantes. Esse é o resultado que nossa sociedade tem que agradecer, e essa Moção é dar os parabéns aos 34 anos da rádio, a todos os colaboradores que vem fazendo o papel importante de informar nossa sociedade”, destacou Ferrarezi.

“Satisfação de todos nós vereadores podermos partilhar desse momento feliz. Vejo de suma importância essa moção pelas pautas que a rádio tem abordado e as bandeiras que tem levantado com muito sucesso nesses 34 anos. Vejo que é uma rádio que abre a todos, que se coloca como voz realmente do sul de SC e sempre procura ouvir o contraponto, deixando o ouvinte decidir”, ressaltou Zairo Casagrande.

“Essa Moção de hoje traz a importância, valorização e respeitabilidade que a Som Maior tem tido não só em Criciúma, mas em toda a região. No momento em que precisamos cada vez mais de uma imprensa forte, trazemos essa moção para reconhecer, agradecer e, principalmente, reforçar que uma imprensa forte, uma câmara forte, é uma Criciuma forte”, afirmou Giovana Mondardo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira, e os vereadores Miguel Pierini e Manoel Rozeng também estiveram presentes na entrega da Moção, e parabenizaram a rádio pelo papel desempenhado nessas mais de três décadas de atuação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito