Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores de Forquilhinha cobram conclusão de obra no Ouro Negro

Moradores aguardam há mais de um ano a colocação de galerias de concreto
Por Redação Forquilhinha, SC, 22/02/2022 - 13:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os vereadores de Forquilhinha cobraram do Poder Executivo a conclusão de uma obra no bairro Ouro Negro. A indicação nº 09/2022 aprovada nesta segunda-feira, dia 21, solicita a colocação das galerias de concreto na Rua João Denski. Os moradores aguardam providências do município sobre o material, que há mais de um ano está lá abandonado.

“Existe uma vala a céu aberto no local que oferece riscos às crianças e adolescentes que ali brincam em dias de chuva. Fizemos essa indicação ano passado e havia um compromisso de ser feito até setembro, mas não aconteceu. Pedimos atenção do serviço público para atender uma antiga reivindicação”, relata Dinho Rampinelli (PL), autor da indicação.

A solicitação foi reforçada pelos demais vereadores. “Acho bem triste a gente ter que cobrar novamente uma solução. É uma situação delicada, as crianças já voltaram às aulas e este é um ponto crítico no nosso bairro”, declarou Felipe Dordete (PP). “Somos bastante cobrados pela comunidade que está aguardando a obra. O mais caro foi feito que é a aquisição das galerias, agora falta concluir”, acrescenta Marilda Casagrande (PP).

O vereador Jucemar Borges (PP) demonstrou sua indignação. “Me sinto envergonhado com tantas cobranças e, infelizmente, ver a obra da mesma forma que estava em 2020. Deixo minha indignação com a Secretaria de Obras, para que possa pegar uma máquina e ir lá resolver o problema”, disse.

A líder do governo na Câmara fez um apelo aos responsáveis pela obra. “Sempre venho aqui defender o governo, mas hoje não posso defender. Fui cobrada e acho um descaso da Secretaria de Obras. Tem que olhar a situação com mais carinho, pois um dos colégios com mais alunos do município fica na localidade”, ressalta Ivone Minatto (PSD).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito