Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores de Criciúma visitam o Cisam-Sul

Agência reguladora foi contratada pelo município recentemente
Por Redação Criciúma, SC, 26/04/2019 - 17:45 Atualizado em 26/04/2019 - 17:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os vereadores que compõe a Comissão do Legislativo, que vem acompanhando os trabalhos de transição da agência reguladora, estiveram em visita no Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Cisam-Sul) nesta sexta-feira.

A comissão ter por finalidade realizar o acompanhamento dos trabalhos das transições da agência reguladora e prestadora de serviço e debater sobre as tarifas e taxas cobradas e serviços de água e esgoto fornecidos pela Casan aos cidadãos criciumenses.

Na visita, os parlamentares conheceram a estrutura da nova agência reguladora do Município. Conforme projeto aprovado no início deste mês, o CISAM-SUL passou a ser a entidade responsável pela regulação e pela fiscalização dos serviços prestados no âmbito da gestão associada de saneamento básico do Município de Criciúma.

“Todo um acompanhamento será feito junto à agência que vai fazer um cronograma de ações para verificar o custo da água e esgoto”, pontuou o presidente da comissão, vereador Pastor Jair Alexandre (PSC). “Como agência, trabalhamos em parceira com os vereadores, e todo o  Município para que a população tenha acesso à água e esgoto de qualidade”, pontuou o superintendente do Cisam, Antônio Willeman.

Os vereadores Aldinei Potelecki (PRB), Pastor Jair Alexandre (PSC), Edson Luiz do Nascimento (PP), Salésio Lima (PSD) e Tita Belloli (MDB), participaram do encontro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito