Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores aprovam termo parceria entre Morro da Fumaça e Profas

Projeto autoriza liberação de recursos por parte do Poder Executivo para a instituição
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 01/03/2022 - 23:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, nesta terça-feira, 1, o Projeto de Lei nº 07/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal de Morro Da Fumaça a firmar Termo de Parceria com Programa Fumacense De Ação Social (Profas), objetivando a formação de vínculo de cooperação para o fomento e execução das atividades de interesse público. 

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e garante a liberação de recursos para execução do Termo de Parceria que deverá ser realizado de acordo com o cronograma apresentado, cabendo ao Poder Executivo o repasse anual no valor de R$ 530 mil.

Na última Sessão Ordinária, os vereadores já haviam aprovado outros dois projetos de lei que autorizavam o termo de parceria entre Poder Executivo, APAE e Cantinho do Amor. "Todos os projetos de lei passam pela aprovação dos vereadores, quando se trata de garantir parceria com instituições iguais o Profas, que prestam um trabalho social importantíssimo para Morro da Fumaça os vereadores sempre buscam aprovar o mais rápido possível. Não podemos burocratizar o processo, pois as instituições dependem desses recursos", comenta o presidente do Legislativo de Morro da Fumaça, Robson Francisconi (PP), o Robinho. 

Robinho também agradeceu aos vereadores membros das Comissões Permanentes e colegas vereadores para que o projeto fosse aprovado com agilidade em duas votações em Regime de Urgência. "Foram muito ágeis na análise do projeto de lei, assim como todos os vereadores pela aprovação dos pareceres e do regime de urgência", finalizou o presidente. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito