Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador questiona possibilidade de implantação de ciclovia

Veja outros destaques da sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 10/02/2020 - 20:43 Atualizado em 10/02/2020 - 21:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em requerimento apresentado na Sessão desta segunda-feira, 10, o vereador Zairo Casagrande (PSD), apresentou requerimento questionando o Município sobre a existência de projeto de execução de ciclovia no trecho compreendido entre a Unesc e o limite com o município de Içara.

Prazo para revitalização de pavimentações de ruas no centro da cidade é questionado

A data em que ocorrerão as revitalizações das pavimentações das Ruas Cônego Miguel Giacca e Padre Pedro Baldoncini, no centro da cidade, foi questionada pelo vereador Ademir Honorato (MDB).

No documento apresentado Honorato ele menciona a preocupação com as condições da via devido ao grande fluxo de veículos que transitam nos locais.

Vereador solicita cronograma de chamamento dos aposentados por invalidez

O cronograma de chamamento dos aposentados por invalidez para realização da perícia médica foi solicitada pelo parlamentar. Uma lista de todos os servidores que precisam realizar a perícia médica foi solicitada.

Gastos do Município com hospedagem de artista é questionado

A discriminação orçamentária do valor gasto pelo Município com prestação de serviço de hotelaria para hospedagem de artistas, palestrantes e atores em eventos, promovidos ou apoiados pela Fundação Cultural de Criciúma foi solicitada pelo parlamentar. Conforme o requerimento, R$ 15.499,85 foram gastos com hospedagem.

Audiência pública discutirá políticas públicas voltadas aos idosos

Políticas públicas voltadas aos idosos serão discutidas em Audiência Pública proposta pelo vereador Arleu da Silveira (PSDB). No encontro serão discutidas maneiras de promover a qualidade de vida aos idosos.

O encontro acontece no dia 19 de março, às 19h, no Salão Ouro Negro da Prefeitura Municipal de Criciúma.

Câmara cria Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo e da Liberdade Econômica

Em requerimento proposto pelo vereador Aldinei Potelecki (Republicanos), foi criada em Sessão nesta segunda-feira (10/2), a Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo e da Liberdade Econômica.

Vereador pede restauração de forro de escola

O vereador pastor Jair Alexandre (PSC) solicitou, por meio de requerimento, a data prevista para a restauração de parte do forro do colégio Marcílio Dias Santiago. Em outra proposição ele está solicitando a data da troca de telhas ou reparos no telhado do colégio Adolfo Back.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito