Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador pede um parque para a Santa Luzia

O pedido de Salésio Lima é para a prefeitura fazer um espaço semelhante aos parques Centenário, dos Imigrantes e das Nações
Por Redação Criciúma, SC, 01/09/2020 - 19:32
Vereador Salésio Lima pediu um parque para a Santa Luzia / Divulgação
Vereador Salésio Lima pediu um parque para a Santa Luzia / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A possibilidade da construção de um parque, semelhante ao Parque das Nações e Parque dos Imigrantes, na região da Grande Santa Luzia, foi o pedido feito ao Executivo pelo vereador Salésio Lima (PSD). Ele falou a respeito na sessão desta terça-feira, 1, na Câmara de Criciúma.

No documento o parlamentar afirma que na região moram um número relevante de pessoas, sendo assim necessário a construção de uma área específica de lazer e prática de esportes - sendo que atualmente os moradores da região utilizam as ruas do bairro e a Avenida Universitária para atividades.

Retorno dos atendimentos no INSS em pauta

Em documento enviado à Superintendência Regional do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) o vereador Paulo Ferrarezi verifica a possibilidade da retomada imediata dos trabalhos da agência do INSS, em Criciúma. O pedido tem em vista a falta de atendimento ao público desde março. Conforme o vereador, algumas pessoas não têm acesso ao aplicativo do Instituto e estão passando por dificuldades com a falta do atendimento presencial.

Vereadores querem restituição de valores

Em documento apresentado ao Município de Criciúma, a data da restituição dos valores descontados dos servidores no período de pandemia foi questionada pelos vereadores Júlio Kaminski, Edson Luiz do Nascimento, Pastor Jair Alexandre, Julio Colombo, Ademir Honorato, Paulo Ferrarezi e Zairo Casagrande. 

Mudança do local de sede do SVO é discutida

Um documento questionando se existe estudo para mudança de local do SVO (Serviço de Verificação de Óbito) em Criciúma foi enviado à Prefeitura pelo vereador Zairo Casagrande. Conforme o vereador, o local onde o SVO está localizado atualmente é incompatível com a ocupação residencial e comercial da área central da cidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito