Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador pede terceira pista na Luiz Lazzarin

Parlamentar aponta a necessidade de ampliar a rodovia que liga o Rio Maina à área central de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 01/07/2019 - 20:19 Atualizado em 01/07/2019 - 20:24
Foto: Emilia Cabral / Câmara / Especial
Foto: Emilia Cabral / Câmara / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira, 1º, na Câmara de Criciúma, o vereador Edson Paiol do Nascimento (PP) questiona o Município, sobre a existência de projeto para a construção de uma terceira pista na Avenida Luiz Lazzarin, no Distrito de Rio Maina. Conforme o vereador, em horários de pico, acontece engarrafaremos na avenida. Assim, a terceira faixa seria extremamente relevante para os veículos que se dirigem ao nosso grande Distrito.

Refeitório em escola

A existência de projeto ou estudo para construção de um refeitório na Escola Marcílio Dias San Thiago, situada na Avenida Boa Vista, Bairro Vila Manaus, foi questionada pelo vereador Paulo Ferrarezi (MDB) em requerimento apresentado nesta segunda. Segundo o vereador, atualmente as crianças se alimentam em local exposto ao tempo, aberto e não adequado.

Vereador Paulo Ferrarezi / Foto: Clara Fernandes / Câmara / Especial

Celular no 156

Em requerimento apresentado nesta segunda, o vereador Ademir Honorato (MDB) questiona o Município quanto os motivos pelos quais a linha telefone da Prefeitura utilizada como ouvidor, o 156, não recebe chamadas de celulares e telefones públicos (orelhão). O vereador lembra que os serviços públicos devem atender a todos, de forma fácil e abrangente.

Porto Seco

A infraestrutura do Porto Seco, área do Município projetada para harmonizar o transporte de cargas através de caminhões com o trânsito e a infraestrutura da cidade foi pauta de requerimento apresentado pelo vereador Ademir Honorato.

Vereador Ademir Honorato / Foto: Clara Fernandes / Câmara / Especial

No documento, o vereador questiona o Município se existe planejamento para que as ruas ainda não pavimentadas do Porto Seco recebam melhorias. “O Porto Seco é considerado uma área estratégica, que poderia se desenvolver com mais velocidade, se ali existisse uma infraestrutura adequada, principalmente para as transportadoras, que hoje estão espalhadas pelos bairros da cidade e poderiam estar concentradas em um só local”, pontuou o vereador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito